Leonardo Kammer da Silva foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro Coophavila II, em Campo Grande. O autor do crime, André Gustavo Peres, foi preso em flagrante após ser localizado escondido nos fundos de uma residência próxima ao local do homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, André teria atraído a vítima até o local, onde os dois entraram em luta corporal. Durante a briga, André sacou uma faca e desferiu vários golpes contra Leonardo, que morreu no local. Mesmo após a vítima cair, o autor cortou o pescoço dela, conforme relato de uma testemunha.
Horas antes do crime, André foi até a casa da vítima e deixou um recado com o filho de Leonardo, pedindo que avisasse o pai para “ficar esperto”. A vítima, ao saber disso, foi com um amigo até a casa do autor. Ao se encontrarem na rua, houve discussão e a briga que terminou em morte.
Após o crime, André fugiu pulando muros e foi localizado pelo Batalhão de Choque, escondido atrás de um sofá no quintal de uma casa. Ele confessou o homicídio e indicou onde havia escondido a faca usada no crime, encontrada limpa na cozinha de sua residência. Outra faca foi localizada dentro do carro dele.