Uma mulher de 40 anos foi vítima de um sequestro seguido de espancamento, na tarde de quinta-feira (4), em Campo Grande (MS). O caso ocorreu no Bairro Jardim Itamaracá, onde a vítima foi abandonada com ferimentos após ser mantida em cárcere e agredida por duas irmãs.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que caminhava pela rua quando foi abordada pela dupla, que a obrigou a entrar em um carro. Durante o trajeto pela Capital, ela foi agredida fisicamente e golpeada com um objeto semelhante a um porrete.
As suspeitas exigiam informações sobre o paradeiro de um celular que havia desaparecido e pertencia a uma delas. Enquanto era torturada, a vítima sofreu lacerações, hematomas, suspeita de concussão e possíveis fraturas nos braços e costelas.
O sequestro terminou quando o aparelho celular foi localizado dentro do próprio veículo. Diante disso, as agressoras decidiram liberar a vítima, abandonando-a na Rua João Paulo I antes de fugirem.
A Polícia Militar foi acionada e, junto ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), socorreu a mulher, que estava consciente, porém desorientada. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande para atendimento médico.
Os policiais foram até a residência das suspeitas, mas elas não foram encontradas. O caso foi registrado na Depac Cepol como sequestro e lesão corporal dolosa, e segue em investigação.