Um casal morreu na noite desta quinta-feira (2) durante um incêndio em uma residência localizada na Rua Rio Pardo, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A principal suspeita da polícia é de que o homem, de 50 anos, tenha matado a companheira, de 40 anos, e em seguida tirado a própria vida.
O que se sabe até agora
De acordo com informações iniciais, o casal estava em processo de separação e teria discutido mais cedo, antes da tragédia. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros ao perceberem as chamas altas que tomavam conta do imóvel.
Quando as equipes de socorro chegaram, encontraram a casa já parcialmente destruída pelo fogo. O corpo do homem foi localizado totalmente carbonizado dentro de um veículo Fiat Strada estacionado na garagem. Já a mulher foi encontrada no quarto da residência, também com o corpo totalmente queimado.
Vestígios no local
Dentro da casa, peritos identificaram uma faca com resquícios de sangue e marcas no chão que sugerem que um corpo tenha sido arrastado. Na garagem, havia ainda um galão de álcool e outro de thinner, produtos inflamáveis que podem ter sido utilizados para iniciar o incêndio. O fogo foi tão intenso que parte do telhado da casa acabou cedendo.
Atuação da polícia
A área foi isolada por equipes da Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Científica, que vão analisar o cenário e apurar as circunstâncias do crime. O caso é tratado como suspeita de feminicídio seguido de suicídio, mas os detalhes ainda serão confirmados pela investigação.
Até o momento, os nomes das vítimas não foram divulgados oficialmente.