“Vamos pegar a arma e matar ela aqui”, disse uma das suspeitas
A Polícia Civil de Corumbá está à procura das irmãs Kelsilyn (29 anos), Karolyn (27) e Kailane Paredes de Arruda (22), suspeitas de envolvimento em um crime brutal de sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra uma jovem de 26 anos.
O caso ocorreu em 26 de setembro, quando a vítima foi sequestrada em plena luz do dia, logo após descer de um ônibus, na frente de vários trabalhadores. Conforme as investigações, o crime teria motivação passional, relacionado ao ex-marido de uma das agressoras.
A mulher foi levada para a Estrada da Bocaina, onde sofreu espancamento, teve os cabelos cortados, o celular destruído e ainda foi ameaçada de morte. Durante as agressões, uma das suspeitas chegou a dizer: “Vamos pegar a arma e matar ela aqui”, sendo contida pelas outras.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.
As três irmãs chegaram a ser presas no dia 6 de outubro, mas foram soltas por decisão judicial. O Ministério Público recorreu e a Justiça decretou novamente a prisão. Desde o dia 15 de outubro, elas são consideradas foragidas.
A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro das suspeitas seja repassada, de forma anônima, pelo telefone ou WhatsApp (67) 3231-2810, canal direto da Delegacia de Corumbá.