O caso segue sob investigação para apuração de todos os envolvidos e circunstâncias
Tio e sobrinho, de 27 e 17 anos, foram presos em flagrante após cometerem um duplo homicídio na madrugada de 26 de outubro, na Rua Paiaguás, no Jardim Colibri. As vítimas, identificadas apenas como Claudio e Rosimeire, foram mortas com múltiplos golpes de faca, incluindo esgorjamento.
Os autores foram localizados em uma fazenda após intensa operação das equipes especializadas. Em depoimento, ambos confessaram o crime, alegando desentendimentos anteriores com as vítimas e uma suposta ameaça com facão no dia anterior.
Segundo eles, se dirigiram à residência das vítimas por volta da 1h, armados com duas facas, e cometeram o duplo homicídio. Após o crime, descartaram as armas e buscaram abrigo com o patrão do homem de 27 anos, que teria ajudado a escondê-los mesmo ciente do crime.
Durante as buscas, foram apreendidos celulares, facas, vestígios de sangue e um simulacro de arma de fogo.
Os envolvidos responderão por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel. Além disso, o homem de 27 anos responderá por corrupção de menores, e o patrão que os escondeu será investigado por favorecimento pessoal.
O caso segue sob investigação para apuração de todos os envolvidos e circunstâncias.






