Suspeito saiu afirmando que iria buscar gasolina para incendiar a motocicleta e a casa das vítimas
Um homem foi preso na noite de quarta-feira (29) em Dourados, cidade localizada a 225 quilômetros de Campo Grande, após ameaçar de morte a filha, que está grávida, e o genro. Ele também foi autuado por constrangimento ilegal e porte de arma branca.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça na região central da cidade. Ao chegarem ao endereço, os agentes foram informados pelo genro do suspeito que havia sido ameaçado de morte pelo sogro.
Durante a confusão, a filha do homem tentou intervir, mas acabou se tornando alvo das agressões verbais. “Saia da frente, senão acerto você também”, teria dito o autor, exaltado.
Após o confronto, o suspeito saiu afirmando que iria buscar gasolina para incendiar a motocicleta e a casa das vítimas. Pouco tempo depois, ele retornou dizendo não ter encontrado nenhum posto de combustível aberto.
Abalada e temendo pela própria vida, a mulher, que está grávida, começou a passar mal durante o atendimento policial e precisou ser encaminhada para receber cuidados médicos.
Segundo informações do portal Ligado na Notícia, os familiares relataram que essa não foi a primeira vez que o homem adotou comportamentos agressivos e ameaçadores dentro de casa, o que caracteriza reincidência.
O autor foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde ficou à disposição da Justiça. A faca utilizada nas ameaças foi apreendida.
 
			 
    	 
 
     
                    





