Do local, foram levados produtos alimentícios e diversas mercadorias
Um homem de 29 anos foi preso na tarde de quinta-feira (6) pela Força Tática do 15º Batalhão da Polícia Militar, suspeito de ter furtado um comércio no distrito de Vista Alegre, em Maracaju.
O caso foi descoberto após a proprietária do estabelecimento, uma mulher de 47 anos, procurar o Grupamento da PM para denunciar que seu comércio havia sido arrombado durante a madrugada. Do local, foram levados produtos alimentícios e diversas mercadorias.
Durante as buscas, os policiais receberam informações de moradores de que um homem estaria oferecendo produtos de origem suspeita na região. Com base nas descrições repassadas, a equipe localizou o suspeito e realizou a abordagem.
Na revista, foram encontrados vários itens compatíveis com os furtados, posteriormente reconhecidos pela vítima. O suspeito, que já possui antecedentes criminais por furto, tráfico e lesão corporal, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, junto com o material recuperado.
A Polícia Militar destacou a importância da colaboração da comunidade no combate à criminalidade e reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque 181.






