Os trabalhos incluem a limpeza de pontos com acúmulo de terra e pedras, a desobstrução de bocas de lobo e a intervenção em áreas críticas de alagamento, como o cruzamento da Avenida Rachid Neder com a Ernesto Geisel, que permanece interditado
Desde a noite desta quarta-feira (12), equipes da Defesa Civil, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e da Guarda Civil Metropolitana atuam em Campo Grande para minimizar os impactos do temporal que atingiu a cidade.
Os trabalhos incluem a limpeza de pontos com acúmulo de terra e pedras, a desobstrução de bocas de lobo e a intervenção em áreas críticas de alagamento, como o cruzamento da Avenida Rachid Neder com a Ernesto Geisel, que permanece interditado.
Além disso, equipes realizam a remoção de galhos e troncos de árvores que caíram durante a chuva da semana passada. Até o momento, mais de 200 pontos críticos já foram identificados e atendidos.
No trânsito, os órgãos responsáveis trabalham na recuperação de semáforos e no monitoramento das vias interditadas, garantindo maior segurança e mobilidade aos motoristas que circulam pela cidade.






