Ele teria se aproveitado da aglomeração e da escuridão próxima ao palco para tocar as vítimas de forma inapropriada
Um homem de 45 anos foi preso preventivamente na última quarta-feira (19) em Paranaíba suspeito de importunação sexual contra quatro mulheres, incluindo uma adolescente de 17 anos. A prisão foi feita pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas, com apoio da Seção de Investigação Geral de Paranaíba.
Segundo a investigação, os crimes ocorreram em 12 de setembro, durante um show gospel. As vítimas, jovens que viajavam em uma van de uma instituição religiosa, relataram que o suspeito era uma pessoa de confiança da igreja. Ele teria se aproveitado da aglomeração e da escuridão próxima ao palco para tocar as vítimas de forma inapropriada.
Uma quarta vítima, de 25 anos, procurou a polícia espontaneamente, relatando situação semelhante no mesmo evento. A investigação ainda revelou que o suspeito já teria praticado atos libidinosos contra outra adolescente em Jales (SP), anos atrás, fato confirmado por testemunhas.
Diante da gravidade e da pluralidade de vítimas, a polícia solicitou a prisão preventiva do homem, que agora está à disposição da Justiça.






