Ela recebeu atendiento e precisou ser transferida para Dourados
Uma motociclista de 46 anos está em estado grave após um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 26 de novembro, em Rio Brilhante. Devido à gravidade das lesões, ela precisou ser transferida para o Hospital da Vida, em Dourados.
A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Da Consolação e Ilie Vidal, no bairro Morada do Sol. A vítima seguia em uma Honda Biz quando foi atingida por uma caminhonete que, segundo testemunhas, seria uma Dodge Ram.
Com o impacto, a mulher sofreu várias fraturas pelo corpo. Ela recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Rio Brilhante, mas a equipe médica optou pela transferência imediata.
A Polícia Militar investiga as circunstâncias do acidente e busca identificar quem avançou a preferencial. No local, há placa de “pare” para quem trafega pela rua Ilie Vidal. Ainda conforme informações publicadas pelo site Rio Brilhante em Tempo Real, o motorista da caminhonete deixou o local antes da chegada da polícia.
O Corpo de Bombeiros realizou o socorro da motociclista, que permanece internada em estado grave.






