A vítima foi levada ao hospital por um comerciante de 41 anos, que também aparece como suspeito no caso
Uma mulher de 44 anos foi internada no Pronto-Socorro de Aquidauana, na noite de sábado (29), com diversas lesões e indícios de violência sexual. A Polícia Militar foi acionada após a chegada da paciente, que relatou ter sido dopada e abusada por quatro homens.
A vítima foi levada ao hospital por um comerciante de 41 anos, que também aparece como suspeito no caso. Ele afirmou aos policiais que manteve relação sexual com a mulher, porém negou ter usado força ou qualquer substância. Durante o atendimento da ocorrência, o homem acabou desacatando a equipe policial e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Depois de ouvido, foi liberado.
O boletim de ocorrência informa que a equipe médica encontrou hematomas nos braços e pernas da vítima. A mulher chegou ao hospital sem calcinha, apresentava confusão mental e sintomas compatíveis com ingestão de substâncias tóxicas, como náuseas e dificuldade de recordar os fatos. Um exame preliminar apontou lesões por atrito na região genital.
Aos policiais, a mulher disse apenas lembrar que jantou peixe com o suspeito e que começou a passar mal logo depois, não conseguindo relatar o restante da noite.
O caso foi registrado como violência sexual com uso de substância tóxica e segue em investigação pela Polícia Civil.






