Veículo destruído, droga espalhada pela pista e placas adulteradas levantam novas frentes de investigação na MS-295, em Iguatemi
Um motorista identificado como Celso Patrick Gabilao Marques, de 29 anos, morreu após capotar a caminhonete que conduzia na MS-295, em Iguatemi, a 466 km de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou a VW Amarok completamente destruída. Espalhados pela pista e pela vegetação estavam 1.653 quilos de maconha distribuídos em 65 fardos e centenas de tabletes. A caminhonete também tinha placas adulteradas e, conforme a investigação preliminar, era produto de furto ou roubo, originalmente registrada em Paranavaí (PR).
Os documentos pessoais do motorista foram entregues à esposa. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do capotamento e a origem da carga de droga, além de realizar a apreensão do veículo e dos entorpecentes.






