Ele admitiu ter consumido bebida alcoólica e disse que queria acertar as contas com a vítima
Um homem acabou detido na noite de domingo (30) em Camapuã, após protagonizar uma cena de ameaça e intimidação contra um conhecido em plena região central da cidade. O caso ocorreu por volta das 22h33, na rua Pedro Celestino.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma sorveteria quando o suspeito chegou alterado, iniciou uma discussão e passou a xingá-lo. Em meio ao tumulto, o agressor desafiou o homem para uma briga, alegando que era hora de “resolver os problemas”.
A situação piorou quando ele foi até o carro, pegou uma faca e passou a ameaçar a vítima de morte, dizendo: “ou você me mata ou eu te mato”. O suspeito ainda afirmou que aguardaria em frente à casa do conhecido para continuar o confronto.
Após sair do local, retornou cerca de dez minutos depois, estacionou o veículo e ficou sentado em frente ao estabelecimento. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem no mesmo ponto. Ele admitiu ter consumido bebida alcoólica e disse que queria acertar as contas com a vítima.
Durante vistoria no carro, os policiais encontraram quatro facas, um garfo de churrasco e uma chaira. O suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.






