Professora de 66 anos viveu momentos de terror na noite desta quinta-feira (4) ao ter sua casa invadida no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande (MS). Ela foi alvo de um homem nu e armado com uma faca que invadiu sua residência e tentou estuprar a vítima.
Imagens de câmeras de segurança de vizinhos mostram que, por volta das 23h, o agressor rondou várias casas até entrar no imóvel onde a vítima dormia sozinha. A vítima contou a polícia que foi acordada com a lâmina da faca pressionada contra o pescoço e recebeu ameaças de morte.
Em um momento de desespero, a professora tentou ganhar tempo, afirmando ao criminoso que havia dinheiro na casa. Quando conseguiu distraí-lo, reagiu, usando uma cadeira para se defender e conseguiu fugir para a casa de um filho, pedindo socorro.
As gravações mostram o desespero da vítima ao buscar ajuda após escapar das garras do agressor. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, realizando buscas intensivas na área. Durante a investigação, a faca utilizada na ameaça foi encontrada próxima ao muro dos fundos da casa, e uma das fechaduras da parte traseira foi forçada. Contudo, os agentes descobriram que o criminoso havia acessado o imóvel pelo forro, evidenciando o planejamento da ação.
Após prestar assistência à vítima, a Polícia Militar intensificou as rondas na região em busca do autor do crime, que permanece foragido.






