Vítima não identificada foi encontrada por populares com ferimentos graves na cabeça, pescoço e peito; polícia investiga o caso
Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (5) próximo a um supermercado localizado na Avenida Joaquim Teixeira Alves, região central de Dourados. Populares acionaram a Polícia Militar após avistarem a vítima caída e com diversos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, que ainda não teve a identidade confirmada, vestia camiseta cinza e bermuda preta, mas não portava documentos. A cena do crime apresentava grande quantidade de sangue e sinais de violência intensa. A vítima tinha, ao menos, três perfurações de faca na cabeça, pescoço e peito, além de lesões compatíveis com agressões a pauladas.
A área foi isolada até a chegada da Perícia Técnica, que realizará os primeiros levantamentos no local. Depois, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (Imol), onde passará por exame de necrópsia para determinar oficialmente a causa da morte.
A polícia já iniciou as investigações para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime.






