Homem teria atirado contra policiais ao tentar fugir pelo Rio Paraná; carro roubado foi recuperado
Um homem ainda não identificado morreu após trocar tiros com policiais militares na tarde desta quinta-feira (11), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Três Lagoas.
A PM havia sido informada de que um Chevrolet Celta preto, roubado no dia 8 de dezembro em Andradina (SP), havia entrado no Mato Grosso do Sul e sido visto na região do Porto de Areia, no distrito do Jupiá. O motorista usava camiseta verde e estava acompanhado de dois jovens.
No local, os policiais encontraram o veículo escondido entre árvores, às margens do Rio Paraná. Durante as buscas, perceberam um homem correndo em direção ao rio. Após desobedecer à ordem de parada, ele entrou na água e tentou fugir a nado.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito sacou uma arma calibre .22 e atirou contra os militares, que revidaram. Ele foi atingido e retirado da água por dois policiais. O homem foi levado ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu.
Com ele estavam as chaves do carro roubado. A arma usada no confronto foi apreendida, e uma cápsula deflagrada foi encontrada na margem do rio. Testemunhas confirmaram que ele era o condutor do Celta. Os outros suspeitos fugiram pela mata e não foram localizados.
A Polícia Civil de São Paulo confirmou o furto do veículo, que foi recuperado e entregue à Depac. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e recuperação de veículo roubado.






