Trio é apontado como responsável por roubo cometido no início da noite; dois foram capturados e um segue identificado
Um assalto registrado no início da noite de sábado (27) em um posto de combustíveis mobilizou equipes de segurança e terminou com a prisão de dois suspeitos, além da identificação de um terceiro envolvido.
Por volta das 18h40, um homem armado invadiu o estabelecimento, rendeu funcionárias sob ameaça e anunciou o roubo. Após a ação, ele fugiu no banco do passageiro de um Citroën C3 preto, que deixou o local em alta velocidade.
Durante as buscas, surgiram informações de que o veículo havia seguido em direção a uma cidade vizinha. Pouco depois, o carro foi encontrado capotado e abandonado às margens da rodovia, próximo ao km 85 da MS-141, enquanto os ocupantes fugiam a pé.
Nas proximidades, um homem de 39 anos foi abordado caminhando pela rodovia, com escoriações na perna e sinais de vegetação pelo corpo. Diante de contradições no relato, ele foi detido e levado até o local do acidente, onde foi confirmado que o veículo envolvido era o mesmo usado no crime.
Outro suspeito, com características semelhantes às do autor do assalto, chegou a ser visto correndo em direção a uma área de mata, mas não foi localizado naquele momento. Durante a perícia no carro, foram apreendidos objetos e R$ 145 em dinheiro.
Mais tarde, um segundo envolvido, de 32 anos, conhecido como “Cacique”, foi capturado e apontado como o homem que entrou no posto e praticou o assalto. Segundo as apurações, o primeiro detido também participou da ação, enquanto um terceiro suspeito, identificado como “JP”, estaria com o dinheiro roubado e a arma utilizada.
Os dois capturados foram encaminhados à delegacia, junto com o veículo apreendido, e o caso segue em investigação.






