Suspeito foi identificado em menos de três horas após ação rápida da Polícia Civil, na Vila Planalto
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (30), um homem de 23 anos suspeito de cometer o crime de importunação sexual. O caso aconteceu no bairro Vila Planalto, em Campo Grande
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima retornava da academia quando foi surpreendida por um motociclista que, ao passar por ela, praticou o ato criminoso e fugiu logo em seguida. Abalada, a mulher procurou ajuda em uma residência próxima, onde mora um policial civil da DENAR.
O policial analisou imagens das câmeras de segurança do imóvel, que ajudaram na identificação da motocicleta utilizada pelo suspeito. A partir dessas informações, uma equipe da delegacia foi acionada e iniciou as diligências.
Em menos de três horas, os investigadores localizaram o proprietário do veículo e chegaram ao endereço do autor, que foi preso em flagrante. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde a delegada de plantão confirmou a prisão.






