Vítima foi esfaqueada durante assalto, conseguiu fugir e recebeu atendimento médico no Hospital da Vida
A Polícia Civil prendeu em flagrante, por meio da Seção de Investigações Gerais e do Núcleo Regional de Inteligência de Dourados, um jovem de 18 anos suspeito de praticar uma tentativa de latrocínio na noite do último domingo (28), por volta das 20h, no bairro Esplanada, em Dourados, Mato Grosso do Sul.
De acordo com as investigações, a vítima, que trabalhava como moto taxista, recebeu uma solicitação de corrida por aplicativo com origem no bairro Canaã I e destino ao bairro Esplanada. Ao chegar ao local indicado, uma área com pouca iluminação e características de chácaras, o passageiro anunciou o assalto e atacou o trabalhador com golpes de faca nas costas, tentando roubar a motocicleta Honda Fan 160, de cor vermelha.
Mesmo ferido, o moto taxista conseguiu acelerar o veículo e fugir, buscando ajuda em um comércio próximo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital da Vida, onde ela recebeu atendimento médico devido à gravidade dos ferimentos.
Após o crime, a Polícia Civil iniciou diligências e identificou o autor, morador da mesma região onde a corrida havia sido solicitada. Localizado pelos investigadores, o jovem confessou o crime e indicou o local onde teria descartado a faca utilizada no ataque e um capacete roubado da vítima.
O capacete foi encontrado em meio ao matagal, mas a faca não foi localizada. O suspeito foi conduzido à sede da Seção de Investigações Gerais de Dourados, onde foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio tentado.






