Investigação apontou uso de cartão bancário e senha sem autorização da vítima
Um casal, de 38 e 39 anos, foi preso na última quarta-feira (7) suspeito de realizar saques não autorizados com o cartão bancário de uma vizinha. O crime veio à tona após a vítima perceber movimentações irregulares em sua conta. O caso aconteceu em Dourados.
Segundo relato, os suspeitos tinham conhecimento da senha bancária em razão de situações anteriores e também possuíam acesso à residência da vítima. Ao consultar o extrato, ela constatou que o salário foi creditado no dia 6 de janeiro e que, na manhã seguinte, por volta das 7h, foram realizados três saques sem autorização, totalizando mais de R$ 3 mil.
Ao procurar o casal, a vítima descobriu que eles haviam deixado o imóvel alugado onde moravam. O proprietário informou que os dois saíram levando pertences e deixando pendências. No local, foi encontrado um objeto que auxiliou na identificação do paradeiro dos suspeitos.
Após diligências, os dois foram localizados e presos. Com eles, foram apreendidos R$ 325 em dinheiro, o cartão bancário da vítima e duas passagens com destino a São Paulo, emitidas em nome do casal.
Os suspeitos foram encaminhados para os procedimentos legais, e o caso segue sob investigação.






