Suspeito confessou o crime e revelou que vendeu os objetos para comprar drogas em Campo Grande
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (DERF), prendeu em flagrante nesta segunda-feira (12) um homem de 28 anos acusado de furto em uma residência no bairro Vila Alba, em Campo Grande. O crime ocorreu no domingo (11), por volta das 17h30, quando o suspeito entrou na casa e levou um celular e uma furadeira.
As câmeras de segurança da residência registraram toda a ação, permitindo a identificação do autor. A equipe da DERF iniciou diligências imediatas, fazendo rondas pela região e em locais conhecidos por receptação de objetos furtados.
O homem foi localizado próximo à antiga rodoviária. Inicialmente, tentou se passar por outra pessoa, mas, ao ser confrontado com as imagens, confessou o crime e se identificou corretamente. Durante a verificação nos sistemas policiais, foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional desde dezembro de 2025.
O suspeito revelou ainda que os objetos furtados foram vendidos para comprar drogas. Ele foi conduzido à DERF, onde a prisão em flagrante foi formalizada.






