Caso de importunação sexual ocorreu em via pública no bairro Jardim Eldorado, em Três Lagoas
Um homem de 40 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (16) após ser acusado de importunação sexual contra uma criança de 8 anos, no bairro Jardim Eldorado, em Três Lagoas. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após denúncia feita por familiares da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, a criança brincava de patins na Rua do Pintor quando foi até a esquina buscar capim para um coelho. Nesse momento, o homem se aproximou e passou a agir de forma obscena, mantendo a mão dentro da bermuda e esfregando as partes íntimas, conforme relato da vítima.
Assustada, a criança começou a gritar por ajuda, mas teve dificuldade para se afastar por estar usando patins. Ao ouvir os gritos, a mãe saiu da residência e presenciou a situação. O suspeito tentou disfarçar, alegando ter confundido a criança com uma parente, e fugiu do local logo em seguida.
Com base nas características repassadas por testemunhas, a Polícia Militar realizou buscas na região e localizou o homem em uma rua próxima, onde ele foi reconhecido e recebeu voz de prisão.
O suspeito foi detido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).






