Em um dos episódios mais violentos, a mulher foi enforcada enquanto estava deitada e atingida por socos no tórax, ficando emocionalmente abalada.
Uma ação conjunta da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Bataquassu resultou na prisão em flagrante de um homem por crimes graves de violência doméstica.
Segundo a vitima, ela sofria agressões físicas e psicológicas constantes, motivadas por ciúmes e agravadas pelo uso de álcool e drogas pelo agressor. Em um dos episódios mais violentos, a mulher foi enforcada enquanto estava deitada e atingida por socos no tórax, ficando emocionalmente abalada.
Além das agressões, o homem passou a ofendê-la verbalmente e reteve seu telefone celular, impedindo que ela pedisse ajuda. Em mais um ato de intimidação, ele ateou fogo em peças íntimas da vítima em via pública, usando bebida alcoólica como combustível.
Mesmo após os ataques, o agressor retornou ao local de trabalho da mulher, um bordel, onde passou a ameaçá-la de morte, dizendo que iria incendiá-la. A situação elevou o risco à vida da vitima.
Diante da gravidade dos fatos, equipes da DAM e do SIG iniciaram buscas imediatas e localizaram o suspeito ainda em continuidade criminosa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, sendo autuado com base na Lel María da Penha.






