Mandado de busca foi cumprido após vídeo com disparos circular nas redes sociais
Uma ação conjunta realizada nesta quarta-feira (28) resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão, que levou à localização de um revólver calibre .38, 22 munições e cerca de R$ 10 mil em dinheiro.
Durante as diligências, também foram apreendidas motocicletas com indícios de adulteração nos sinais identificadores. Os veículos serão encaminhados para perícia, a fim de confirmar as irregularidades e dar sequência às medidas legais.
As investigações começaram após a circulação de um vídeo em rede social, no qual um homem aparece efetuando disparos de arma de fogo e exibindo um revólver, que foi posteriormente apreendido durante a operação. Nas imagens, ele também ostenta uma espingarda, aparentemente calibre .12, que não foi localizada.
Além do porte ilegal de arma, havia informações de que o investigado estaria envolvido na comercialização de motocicletas adulteradas, possivelmente provenientes de crimes patrimoniais ou com documentação irregular. A suspeita foi reforçada após a apreensão de uma motocicleta adulterada, cujo condutor afirmou ter adquirido o veículo diretamente do investigado.






