Crime ocorreu na madrugada em aldeia indígena; suspeito já tinha passagem por feminicídio tentado
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (3) em Juti, acusado de estuprar sua própria irmã, de 15 anos. O crime aconteceu na madrugada, por volta das 2h, na residência da família localizada na Aldeia Indígena Jarara.
Segundo relatos da vítima, ela foi violentada enquanto dormia, sem conseguir oferecer resistência ou fugir. Após o ocorrido, a adolescente buscou ajuda e lideranças da aldeia acionaram a Polícia Militar. A jovem foi atendida no hospital municipal e encaminhada à delegacia para registro da ocorrência.
A Polícia Civil iniciou buscas imediatamente e localizou o suspeito por volta do meio-dia, em um canavial na zona rural de Naviraí, onde trabalhava em uma usina. Durante o depoimento, o homem confessou o crime, alegando, sem respaldo, que houve consentimento da irmã.
O homem já havia cumprido cinco anos de prisão por tentativa de feminicídio e estava há sete meses em regime semiaberto. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e segue à disposição da Justiça, podendo cumprir pena de até 15 anos de reclusão.






