Suspeito de homicídio em Miranda foi preso em Bonito e levou policiais até a arma usada no crime
Um homem foragido da Justiça pelo crime de homicídio foi preso após ser localizado na cidade de Bonito, em uma ação conjunta das Delegacias de Polícia de Bonito e Miranda. Reginaldo Amorim Pereira era procurado por um assassinato ocorrido no dia 25 de dezembro de 2025, no município de Miranda.
Após o crime, a Delegacia de Polícia de Miranda iniciou as investigações e levantamentos que indicaram que o suspeito estaria escondido em Bonito. Com base nessas informações, equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Bonito realizaram diligências na cidade e conseguiram localizar o foragido na residência de familiares.
Reginaldo foi preso no local e encaminhado à Delegacia de Polícia de Bonito para os procedimentos legais. Posteriormente, uma equipe da Delegacia de Miranda se deslocou até o município para realizar o recâmbio do preso.
Durante entrevista com o custodiado, ele indicou onde estaria escondida a arma de fogo utilizada no homicídio. As equipes das duas delegacias foram até o local apontado e encontraram um revólver calibre .38, com cinco munições intactas, enterrado nos fundos de uma propriedade.
O armamento foi apreendido e será submetido à perícia, a fim de auxiliar na instrução do inquérito que apura o homicídio.






