Adolescente de 13 anos e a mãe foram atacadas em brigas ocorridas em dias diferentes na Aldeia Jaguapiru
A Polícia prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), um casal suspeito de agredir uma adolescente de 13 anos e a mãe dela na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. As ocorrências envolveram episódios distintos de violência registrados ao longo da semana.
O primeiro caso aconteceu no domingo (1º), quando, durante uma discussão, a jovem teria sido ferida com uma facada na perna. A suspeita do ataque é Letícia Velásquez, de 26 anos.
Já nesta sexta-feira, a situação voltou a se agravar. Em uma nova confusão envolvendo o casal e as vítimas, a mãe da adolescente acabou atingida por um golpe na região da cintura. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário da Grande Dourados (HU-UFGD). O estado de saúde não foi informado.
Após o registro da ocorrência, equipes policiais iniciaram buscas e localizaram Letícia e Yuri Rodrigues Machado, de 36 anos, escondidos em uma área de mata. O casal foi preso e encaminhado ao Setor de Investigações Gerais (SIG), onde permanece à disposição da Justiça.






