Revólver calibre .38 foi apreendido sem munição
Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS) prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (9), um homem de 29 anos pelo porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
O flagrante ocorreu quando um policial civil da unidade, em viatura descaracterizada, percebeu o suspeito exibindo uma arma na cintura enquanto conversava com duas pessoas na calçada. O policial seguiu o homem discretamente até uma residência na avenida Marquês de Pombal e solicitou reforço de outras equipes do GARRAS para a abordagem.
Durante a ação, uma das testemunhas confirmou que o suspeito havia escondido a arma em uma mochila sobre a mesa da varanda. O homem admitiu espontaneamente portar o revólver calibre .38, marca Smith & Wesson, com capacidade para seis disparos, porém sem munição.
O suspeito foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante. A arma foi apreendida e seguirá para os procedimentos legais. Ele permanece à disposição da Justiça, enquanto a testemunha prestou esclarecimentos às autoridades.





