Caso de estelionato em Campo Grande é esclarecido após investigação, e carro retorna à proprietária
A 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande esclareceu um caso de estelionato envolvendo a venda indevida de um veículo, resultando na recuperação do automóvel. De acordo com as investigações, a vítima havia confiado a um conhecido apenas a substituição dos pneus de seu carro, que estava guardado em sua residência, autorizando também a troca da bateria.
No entanto, sem consentimento da proprietária, o investigado negociou e vendeu o veículo para um terceiro, omitindo informações sobre a real situação do bem. A irregularidade foi descoberta quando o comprador entrou em contato com a vítima, revelando a venda não autorizada.
Durante as diligências, a Polícia Civil realizou oitivas, levantamentos e rastreamento do automóvel, que chegou a circular por terceiros. Em 6 de fevereiro, o veículo foi entregue espontaneamente à autoridade policial, sendo apreendido para os procedimentos legais e posterior restituição à proprietária.
A 4ª Delegacia reforça que as investigações continuam, com o objetivo de responsabilizar completamente o autor do crime e adotar as medidas legais cabíveis, reafirmando seu compromisso com a repressão a crimes patrimoniais e a pronta resposta à sociedade.






