No local, foram apreendidas armas de fogo, incluindo revólver calibre .32 e espingarda calibre 28, além de um simulacro, uma faca e diversos objetos provenientes de furtos em propriedades rurais
Na tarde de terça-feira (17), um furto de veículo em Anhanduí, distrito de Campo Grande, terminou em confronto com a Polícia Militar, deixando um dos suspeitos morto e outros dois feridos.
O caso mobilizou múltiplas equipes, incluindo BPChoque, BOPE, Forças Táticas e até o Grupamento Aéreo.
O furto envolveu um Volkswagen Gol branco. Durante patrulhamento preventivo, a equipe localizou o carro próximo a um comércio local e tentou realizar a abordagem.Os cinco ocupantes desobedeceram à ordem de parada e passaram a efetuar disparos contra os policiais, fugindo em seguida.
A equipe iniciou perseguição, mas, devido à falta de sinal de rádio e telefonia na área rural, o acompanhamento foi dificultado.Na rodovia MS-258, os suspeitos abandonaram o veículo e correram para uma área de mata.
Durante a incursão para capturá-los, os policiais novamente foram recebidos com disparos.Um dos criminosos foi atingido, desarmado e socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.
Outros dois suspeitos foram localizados posteriormente e encaminhados para atendimento médico devido a ferimentos sofridos durante a fuga.
No local, foram apreendidas armas de fogo, incluindo revólver calibre .32 e espingarda calibre 28, além de um simulacro, uma faca e diversos objetos provenientes de furtos em propriedades rurais.
Dois veículos roubados, o Gol branco e um Fiat Uno vermelho, utilizado em furtos a farmácias, também foram recuperados.
Todos os detidos foram encaminhados à DEPAC/CEPOL, enquanto os veículos foram levados à DEFURV para registro e investigação.






