Produtos como cervejas, refrigerantes e sucos foram levados; câmeras de segurança podem ajudar na investigação
Um caminhão da empresa Ambev foi alvo de furto qualificado em Nova Andradina na quarta-feira (18). O motorista, de 45 anos, relatou que havia estacionado o veículo VW/24.250 azul na Rua Ineri Perigo por volta das 18h30 do dia anterior, conferido e trancado o compartimento de carga.
Na manhã seguinte, ele encontrou o cadeado da baia dianteira violado e constatou o furto de diversos produtos, incluindo cervejas, refrigerantes e sucos.
O caminhão possui câmeras de segurança frontais e laterais, que podem ter registrado a ação. A Seção de Investigações Gerais (SIG) e a Polícia Científica foram acionadas para apurar o caso.
Mais informações sobre a investigação devem ser divulgadas à medida que as análises das imagens forem concluídas.






