Um homem identificado como Antonio Nunes foi encontrado morto na manhã deste domingo (5), na região do Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, o corpo estava sob a escadaria do Bloco I do Hipódromo. Inicialmente registrado como achado de cadáver, o caso passou a ser tratado como homicídio simples após a constatação de sinais de violência.
A vítima apresentava lesões na região da boca e do queixo, o que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte.
Equipes da Polícia Militar já estavam no local e isolaram a área até a chegada da Perícia Técnica, que realizou os primeiros levantamentos.
O corpo foi encaminhado para exames que devem apontar a causa da morte e ajudar no avanço das investigações.






