Crime ocorreu na madrugada deste sábado, durante evento público; polícia investiga autoria e descarta terceira vítima
Um jovem de 27 anos morreu e outro, de 21, ficou ferido após um tiroteio registrado na madrugada deste sábado (2), nas imediações da Praça de Eventos de Chapadão do Sul, onde acontecia um evento com grande público.
De acordo com a Polícia Civil, disparos de arma de fogo atingiram duas pessoas. O homem de 27 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já o jovem de 21 anos também foi baleado e recebeu atendimento médico.
A polícia esclareceu que não há confirmação de uma terceira vítima, como chegou a ser divulgado inicialmente. Até o momento, apenas duas pessoas foram atingidas.
Informações preliminares apontam que o rapaz ferido pode não ter sido o alvo dos disparos e nem teria ligação com o homem que morreu, sendo possivelmente atingido por acaso. Ele foi ouvido ainda no hospital e afirmou não conhecer os envolvidos.
As circunstâncias do crime ainda não estão claras, e versões diferentes foram apresentadas por testemunhas.
Equipes da Polícia Civil iniciaram as investigações logo após o ocorrido. Foram realizados levantamentos no local e no hospital, além da coleta de vestígios, como cápsulas de munição, e o depoimento de testemunhas.
A polícia segue com diligências para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime. Novas informações devem ser divulgadas conforme o andamento das investigações.






