Polícia Civil apreendeu drogas, dinheiro, celulares e máquina de cartão durante ação no Centro da cidade
A Delegacia de Polícia de Nioaque cumpriu, na manhã desta terça-feira (12), mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva em um imóvel investigado como ponto de comercialização de drogas na região central do município.
Durante a operação, os policiais localizaram porções de crack, cocaína e maconha prontas para venda, além de dinheiro em espécie, aparelhos celulares e uma máquina de cartão de crédito utilizada, supostamente, nas negociações ilícitas.
Com a confirmação dos indícios de tráfico, os investigados foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a ação, os suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.






