Menino de 4 anos caminhava às margens da MS-385 e foi acolhido após mobilização de moradores e polícia
Uma criança de 4 anos foi resgatada pela Polícia Militar após ser encontrada sozinha, chorando, às margens da rodovia MS-385, entre Antônio João e Bela Vista.
Moradores da Aldeia Campestre perceberam a situação e acionaram a polícia. Segundo relatos, o menino havia ido com a mãe até a cidade, mas ela teria ingerido bebida alcoólica e desaparecido, deixando a criança desamparada.
Na tentativa de voltar para casa, o menino acabou caminhando pela rodovia. Ele foi acolhido pelos policiais e entregue à tia materna, responsável provisória.
O Conselho Tutelar acompanha o caso. A ocorrência foi registrada como abandono de incapaz e será investigada pela Polícia Civil.






