Ação rápida da Polícia Civil resulta na recuperação total dos itens levados durante a madrugada em Iguatemi
A Polícia Civil esclareceu, em poucas horas, um furto registrado na madrugada desta segunda-feira em uma loja especializada na venda e manutenção de celulares, em Iguatemi.
O crime ocorreu após o autor quebrar a vidraça frontal do estabelecimento com um bloco de concreto para invadir o local. Ao todo, oito aparelhos celulares, entre novos e usados, foram levados, causando um prejuízo estimado em cerca de R$ 12 mil, incluindo os danos à estrutura da loja.
Assim que a ocorrência foi registrada e as imagens do sistema de monitoramento foram entregues, equipes de investigação iniciaram diligências para identificar o responsável e recuperar os objetos furtados.
Com base na análise das imagens e no trabalho investigativo, foi possível localizar um adolescente, que confessou a prática do ato e indicou onde estavam os aparelhos.
Durante as buscas, dois celulares foram encontrados com ele, enquanto os outros seis estavam na residência de outro adolescente. Todos os aparelhos foram recuperados e reconhecidos pela vítima.
Os envolvidos foram encaminhados à unidade policial para as providências cabíveis, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente. As investigações continuam para o completo esclarecimento do caso.
A população pode colaborar com denúncias de forma anônima pelo telefone da Delegacia de Iguatemi: (67) 3471-1372.






