Material foi apreendido pela Polícia Militar após denúncia sobre possível origem criminosa
Um homem de 34 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na tarde de terça-feira (28), em Ivinhema, suspeito de receptação. Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu um pneu montado em uma roda de liga leve, que passará por investigação para apurar sua origem.
Segundo a ocorrência, equipes da Força Tática do 8º Batalhão da PM receberam uma denúncia informando que o suspeito estaria negociando quatro conjuntos de pneus com rodas de liga leve que poderiam ser provenientes de um furto.
Com base nas informações, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram o homem em frente à casa dele, no bairro Piravevê.
Durante a abordagem, o suspeito informou que já havia vendido parte do material e que estava apenas com um dos conjuntos. A roda e o pneu encontrados foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com o homem.
A Polícia Civil vai investigar a procedência do material e trabalhar para identificar os compradores dos demais conjuntos que, supostamente, também podem ter origem em crime patrimonial.






