Nove pessoas ficam feridas após colisão entre dois carros em Anastácio
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram mobilizadas na tarde deste domingo (9) para atender nove vítimas após uma colisão entre um Honda Civic e um Hyundai HB20, próximo ao novo trevo de acesso entre as BR-262 e BR-419, em Anastácio. O chamado ocorreu às 15h11.
Uma mulher de 35 anos, identificada apenas como Dayene, foi atendida pelo Samu e encaminhada ao hospital da cidade. Outras vítimas também precisaram de atendimento médico, sendo que três passageiros e o motorista de um dos veículos foram levados à unidade de saúde por populares. Informacoes são de que havia um bebê no carro, mas ainda não há confirmação das autoridades.
Após a batida, um dos carros pegou fogo, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas.
As circunstâncias da colisão ainda não foram esclarecidas e deverão ser investigadas. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde das demais vítimas.






