Polícia investiga se criminosos confundiram Vítor Orsini com o verdadeiro alvo do atentado; cinco suspeitos já foram identificados
A Polícia Civil investiga a possibilidade de que o jovem Vítor Orsini, de 19 anos, tenha sido morto por engano durante um atentado ocorrido no dia 7 de agosto, em Dourados. O crime aconteceu na garagem do pai da vítima, na Avenida Hayel Bon Faker.
A principal linha investigada é de que os criminosos pretendiam atacar outro homem, morador de Ponta Porã. Ele teria marcado uma negociação de veículo na garagem, mas não apareceu no local. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Polícia Civil.
Vítor foi atingido por tiros na cabeça e morreu no local. Denis Barbosa de Melo, de 25 anos, apontado como autor dos disparos, foi preso durante as investigações.
Outros envolvidos também foram identificados. Alexsander Gonçalves Borges, de 27 anos, é suspeito de pilotar a motocicleta usada para levar o atirador até a garagem. Já Cláudio Henrique de Arruda, de 43 anos, dono de uma academia em Ponta Porã, também foi preso por suspeita de participação no crime.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no furto do veículo utilizado na ação.
A Polícia Civil divulgou ainda imagens de dois homens que continuam sendo procurados: Marcos Antonio Olmedo Vera, de 23 anos, e Jeferson Lopes, de 31. As investigações continuam para esclarecer a participação de cada suspeito e confirmar a motivação do assassinato.






