Dona Maura, de 67 anos, estava desaparecida desde 8 de agosto e era procurada por familiares e amigos; polícia investiga as circunstâncias da morte
As buscas por Maura Sales de Arruda, de 67 anos, conhecida como Dona Maura, terminaram de forma trágica em Coxim. O corpo da idosa foi encontrado na tarde desta quinta-feira (27), em uma área do bairro Cristo Redentor.
Maura estava desaparecida desde o dia 8 de agosto. Durante os 19 dias de buscas, familiares, amigos e moradores se mobilizaram para tentar localizar a idosa. Fotos e informações sobre o desaparecimento foram compartilhadas nas redes sociais na esperança de encontrar alguma pista sobre o paradeiro dela.
O corpo foi localizado em uma área de matagal, nos fundos do Centro de Tradições Nordestinas. A região foi isolada para o trabalho das equipes de investigação.
Peritos do Núcleo Regional de Perícias e investigadores da Polícia Civil de Coxim estiveram no local para realizar os levantamentos e recolher possíveis vestígios que possam ajudar a esclarecer o que aconteceu.
As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas. O corpo passou pelos procedimentos periciais e deverá ser submetido aos exames necessários para auxiliar na identificação da causa da morte.
A Polícia Civil instaurou investigação para esclarecer o caso e descobrir o que aconteceu com Dona Maura durante o período em que esteve desaparecida.






