Dois suspeitos foram presos durante a ação, que também apreendeu revólver, munições, dinheiro e materiais usados no comércio de entorpecentes.
Uma ação da Polícia Militar terminou com duas pessoas presas e uma grande quantidade de drogas, arma e dinheiro apreendidos na madrugada deste sábado (29), em Rio Brilhante.
A ocorrência começou por volta das 2h30, depois que uma equipe de motopatrulhamento abordou um motociclista. Aos policiais, ele relatou que iria até determinado endereço para comprar cocaína. O imóvel, no bairro Pró-Moradia XIV, já era conhecido pelas equipes devido à suspeita de comércio de drogas.
Durante a entrada no local, os policiais encontraram dois suspeitos e identificaram materiais que, segundo a ocorrência, eram utilizados para separar e embalar os entorpecentes.
Ao todo, foram apreendidos cerca de 884 gramas de maconha, 138 gramas de skunk, quatro gramas de cocaína e três gramas de haxixe.
Também foram localizados um revólver calibre .357 Magnum com a numeração parcialmente suprimida e três munições do mesmo calibre. A operação ainda resultou na apreensão de R$ 459 em dinheiro, R$ 30,45 em moedas, uma máquina de cartão, celulares e diversos sacos plásticos.
Os dois envolvidos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material recolhido. O caso será investigado.






