Matheus Alves Vieira, de 26 anos, foi atingido enquanto caminhava pelo acostamento da Avenida 306
Matheus Alves Vieira, de 26 anos, conhecido como “Maranhão”, morreu após ser atropelado por uma carreta na noite desta quarta-feira (16), em Chapadão do Sul. O acidente aconteceu por volta das 20h, na Avenida 306, nas proximidades do Mega.
Segundo o motorista da carreta, relatado aos policiais que atenderam a ocorrência, Matheus caminhava pelo acostamento quando teria entrado repentinamente na trajetória do veículo.
O condutor afirmou que tentou desviar para evitar a colisão, mas não conseguiu. Com a força do impacto, o homem morreu ainda no local.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e estiveram na região para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários.
As circunstâncias do acidente serão investigadas. Informações sobre um possível consumo de bebida alcoólica pela vítima foram levantadas, mas essa hipótese ainda não foi confirmada oficialmente.






