Acidente aconteceu entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul; no momento da ocorrência, chovia na região
Um morador de Dourados, identificado como Rafael Carvalho dos Santos, de 31 anos, morreu após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta na BR-163, no trecho entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul.
De acordo com informações do Rio Brilhante em Tempo Real, Rafael seguia em uma motocicleta de cor preta, no sentido Nova Alvorada do Sul/Rio Brilhante, quando, por circunstâncias que ainda serão esclarecidas, teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com a carreta.
No momento do acidente, chovia na região, o que pode ter contribuído para as condições de tráfego no trecho. No entanto, as causas da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades.
Equipes da Motiva Pantanal e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e estiveram no local para atender à ocorrência.
A equipe de perícia da Polícia Civil de Dourados também se deslocou até o trecho para realizar os levantamentos necessários e auxiliar na investigação.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.






