Homem de 40 anos foi preso nesta terça-feira (23) pela Polícia Civil em Ivinhema (MS) acusado de estüpr4r uma menina de 5 anos ao mentir para os pais que a levaria para igreja e depois para lanchar.
O homem era considerado de confiança pela família. Durante interrogatório ele teria confessado o crime e “culpado” a própria criança pelos fatos.
Durante as buscas na casa onde teria ocorrido o crime foram foi encontrada uma calcinha infantil e brinquedos.
Segundo as informações do site Nova Foto, o crime teria supostamente sido cometido no último sábado (20) quando o suspeito, que já possuía conhecia a vítima e seus familiares, teria pedido autorização para levar a criança à igreja e depois saírem para lanchar.
A mãe da criança autorizou, já que ele já tinha a confiança da família. No entanto, quando a vítima voltou para casa contou para a mãe que o homem teria ido diretamente para casa dele.
De acordo com a mãe, a menina então passou a narrar que teria sido vítima de estüpr0 e que o suspeito ainda teria prometido comprar materiais escolares e outros presentes, mas para isso ela teria que guardar segredo sobre o que tinha acontecido.
Durante as investigações os policiais do SIG apuraram que o homem acessava conteúdos com imagens de crianças sendo abÚs4d4s.
Foi pedida a prisão preventiva e deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema. Ele foi preso em casa.






