Está marcado para a noite desde domingo (21) o velório da auxiliar de serviços gerais Andressa Fernandes Teixeira, 29 anos, que morreu na noite de ontem após ser atropelada pelo marido, Willames Monteiro dos Santos, na noite deste sábado (20), na Avenida Cinco, bairro Nova Campo Grande.
De acordo com informações da família o velório será a partir das 19h deste domingo (21). A unidade fica na Avenida Ernesto Geisel, 3887, em frente ao horto florestal, em Campo Grande. O sepultamento está previsto para acontecer nesta segunda-feira (22) em um cemitério na saída para Sidrolândia.

Conforme boletim de ocorrência o casal passou o dia bebendo, quando teve uma discussão no fim da noite. Willames decidiu sair, mas Andressa ficou do lado de fora do portão trancado para impedir a passagem. Foi quando ele deu marcha ré e atingiu o portão e Andressa.
Ainda de acordo com testemunhas Willames sabia que a esposa estava no local e, quando ouviu os gritos para pisar no freio, respondeu com um: “dane-se”.
A filha de 11 anos e o filho de 3 anos assistiram a tudo. A menina teria pedido para o pai parar e em desespero pediu socorro no grupo da família.
Segundo o BO a menina contou aos policiais que os pais discutiram após ingerirem bebidas alcoólicas e que ele queria sair com o carro ao passo que ela tentou impedir, quando ele teria então a atropelado por duas vezes.
Willame foi preso em flagrante e tentou resistir a prisão mas foi contido pelos policiais.
A polícia militar e a DEAM foram acionadas e a polícia civil deverá dar uma coletiva sobre o assunto amanhã.