Moradoras do bairro Novos Estados entraram em contato com o jornal A Onça para registrar uma denúncia a respeito da tentativa de invasão de sua casa na noite de ontem (21) em Campo Grande (MS). Ele tinha invadido outra casa e tentado abusar de cinco mulheres que estavam na casa.
Uma das denunciantes é uma dentista, que estava na casa da sua sogra, quando por volta de 22h, um homem que conhecido “Capacete”, que já é conhecido no bairro, tentou pular o portão da casa.
No momento em que avistaram o rapaz, ela chamou o namorado que conseguiu impedi-lo de pular.
Ela afirma ainda que o invasor saiu correndo e quando eles saíram da casa visualizaram vários vizinhos correndo atrás dele.
Capacete apanhou na rua, a Polícia Militar foi chamada mas liberou o homem por não haver mandado de prisão.
“Hora que saímos na rua os vizinhos já estavam correndo atrás dele, por ele ter tentado agredir mais 5 moradoras que moram sozinhas para estuprá-las. Ele chegou a agredir uma moradora com um cabo de vassoura para abusá-la e também uma senhora idosa que usa muletas”, explicou a dentista.
De acordo com ela, o rapaz já é conhecido no bairro e tem passagens por roubo, estupro e homicídio e também é usuário de entorpecentes. Os moradores do bairro conseguiram segurá-lo e acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local, registrou o ocorrido, mas não levou o rapaz.
“Nós estamos com medo, porque ele já matou duas pessoas e estava visivelmente transtornado ontem querendo atacar alguma mulher. Se fosse 15 minutos antes ele tinha pego minha sogra sozinha em casa, pois não estávamos em casa”, finalizou pedindo que as autoridades tomem alguma providência.