Blayon Lucas Sampaio da Costa, 22 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (28), no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande (MS). O crime foi cometido por uma mulher identificada apenas como Hannah, 29 anos, que foi presa em flagrante.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a família estava reunida em uma festa quando Hannah chegou e começou a beber.
Hanna conhecia apenas uma das pessoas da festa e teria tido uma crise de “ciúmes” de uma das mulheres que estava na confraternização.
Durante uma discussão Hanna teria agredido um homem que também estava no local e passou a agredir a jovem que contou para a irmã sobre a agressão.
Ainda conforme o registro a irmã foi tirar satisfações com a agressora e também acabou apanhando.
Blayon tentou separar a briga e Hannah pegou uma faca e desferiu ao menos dois golpes no peito dele.
Levado por familiares para de a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, Blayon já teria chegado sem vida ao local.
A médica plantonista contou à polícia que a vítima chegou irresponsiva, precisando ser transportada de maca. Ele tinha lesões na região superior do peitoral, estava sem pulso e com as extremidades frias, assim não resistiu.
Próximo ao local o Corpo de Bombeiros atendeu Hanna, que apresentava lesões na face e reclamava de dores de cabeça. A Polícia Militar aguardou o atendimento dos bombeiros e a prendeu em flagrante.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Ela fugiu na sequência.