Na manhã desta quinta-feira, 16, a equipe da Rádio Patrulha foi chamada ao Residencial Tuiuiú, Novo Oeste, onde foi registrado um caso de violência doméstica. O suspeito foi preso pouco tempo depois.
Segundo informações, o corpo descoberto pela equipe de resgate estava completamente deprimido, chorando e dizendo que um colega o havia atacado com um pedaço de pau. Após o ataque, ele procurou abrigo na casa de um conhecido.
Ele contou à polícia que morava com o escritor há 7 anos, tinha a mesma filha, porém, o suspeito fazia uso frequente de álcool e drogas, chegando por volta das 6h, embriagado e usando drogas, volta completamente mudado. . medo em casa.
De acordo com a Rádio Caçula, ao entrar o homem começou a humilhar a vítima, xingando, além de ameaçar matar ela e a filha e depois começou a agredi-la. Mesmo quando ela tentou fugir com a filha nos braços, o criminoso ainda a perseguiu e usou um pedaço de pau para bater em suas pernas. Enfurecido, o criminoso começou a dar socos no rosto da vítima, atingindo-a na boca, causando ferimentos na parte interna da boca.
As autoridades encontraram o suspeito bem no apartamento onde ele morava, algemaram-no e prenderam-no porque ainda apresentava sinais de consumo de álcool e drogas. Além de tentar resistir à polícia, ele também foi levado sob custódia ao DAM (Assistência à Mulher). . Delegacia de Polícia) com um pequeno ferimento na cabeça em decorrência de uma briga matinal com o dono de um carro chamado Biqueira, que o deixou nas mãos das autoridades.