A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio por meio da Delegacia de Maracaju-MS. A faca utilizada, ainda manchada de sangue, também foi encontrada e apreendida.
Segundo apurado, por volta das 23 horas do dia 16 de junho, a vítima estava em um bar, onde o autor também estava. O autor começou a arrumar confusão com a vítima, que resolveu ir embora para casa, no entanto, chegando em frente de sua residência, a vítima acabou dormindo dentro do carro. O autor o seguiu, abriu a porta do carro e atingiu a vítima com um golpe no tórax e outro no abdômen.
Na manhã do dia 17, a Delegacia de Maracaju foi informada de que um indivíduo de 55 anos de idade, vítima de esfaqueamento, tinha dado entrada no hospital da cidade. Conforme levantado, o estado de saúde dele era grave e ele teria que passar por cirurgia para retirada do baço, devido à lesão sofrida. Além disso, a equipe médica contou que um dos golpes passou há poucos milímetros do coração e que poderia ter sido fatal.
De posse de tais informações, os policiais civis iniciaram trabalho investigativo e conseguiram descobrir que o crime foi praticado por C.T.D (49). As equipes saíram em buscas e localizaram o autor na casa dele, na Vila Margarida, em Maracaju.
Diante de tais fatos, ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, pelo delito de homicídio qualificado por meio que dificultou a defesa da vítima, na forma tentada. Durante o interrogatório, o autor confessou o crime.
A vítima prossegue em estado grave, internada no hospital.