Na manhã da última quarta-feira (19), policiais do SIG (Departamento de Investigações Gerais) e do NRI (Centro Regional de Inteligência) de Três Lagoas prenderam um homem de 38 anos por homicídio doloso.
Imediatamente após o ocorrido do dia anterior, quando a vítima foi esfaqueada e encontrada caída no chão na região da Guanabara, os investigadores investigam e na manhã seguinte encontraram imagens de câmeras de segurança, imagine o momento em que a vítima é ferida. Ele foi sequestrado, espancado e arrastado para dentro de um carro. Há muitas pessoas participando desta atividade.
Durante a investigação, a Polícia Civil recebeu uma denúncia sobre uma pessoa que poderia estar envolvida. O grupo chegou à sua residência e foi informado que o homem havia saído no início da manhã.
Enquanto a investigação ainda está em andamento, uma pessoa de interesse foi encontrada. Ele se declarou culpado e citou outros envolvidos.
O homem foi conduzido para a sede da SIG de Três Lagoas, onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado pelo motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Já os demais indivíduos foram identificados e também serão responsabilizados. As investigações continuam para completa elucidação dos fatos. Se condenados, os envolvidos poderão receber uma pena máxima de até 30 anos de reclusão.